Teclado para gamers tem módulos removíveis e tela sensível; vídeo

É claro que este acaba não sendo um teclado para qualquer um ou de grande apelo junto ao público, já que seu preço equivale até mesmo a um videogame

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O teclado S.T.R.I.K.E. 7, da fabricante de acessórios MadCatz, promete surpreender todos os fãs de games no PC e também quem apenas conferir o seu visual. O aparelho tem nada menos que cinco módulos removíveis, que lhe dão uma aparência futurista e um visual bem robusto. O preço, porém, é salgado ? US$ 300 (ou cerca de R$ 600).

De acordo com a MadCatz, o teclado é inspirado em um outro aparelho de suas fábricas, o mouse modular conhecido como R.A.T., que também tem peças removíveis e aparência bem diferenciada. O novo teclado contém ainda revestimento de metal, para torná-lo resistente e outros elementos.

Entre as peças presentes estão o corpo do teclado, uma tela sensível ao toque configurável, um componente externo com mais botões (todos programáveis de acordo com o gosto do usuário), teclado numérico e locais de apoio de pulso com três partes diferentes.

É claro que este acaba não sendo um teclado para qualquer um ou de grande apelo junto ao público, já que seu preço equivale até mesmo a um videogame, como o Xbox 360 ou o PlayStation 3, que custam quase a mesma coisa (em alguns modelos saem até mais baratos!).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES