Teresina vai sediar I Simpósio de Marketing e Mídias Digitais na UESPI

Os palestrantes são renomados, como Leandro Hipólito, que monitorou mídias sociais das marcas Chivas Regal, Kinder Ovo, Netshoes e Tupperware, entre outras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A capital piauiense vai sediar o I Simpósio de Marketing e Mídias Digitais, que será realizado nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, na Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Os palestrantes são renomados, como Leandro Hipólito, que monitorou mídias sociais das marcas Chivas Regal, Kinder Ovo, Netshoes e Tupperware, entre outras.

Também estará presente o professor Pedro Alexandre Cabral, analista de negócios das empresas Infoway e Uniplan, e especialista em Marketing e Sistema de Informação. Outro convidado é Alyson Diniz, publicitário co-fundador do evento Viradageek e que possui especializações em introdução à Análise de Redes Sociais com as Ferramentas NodeXL e Social Tracker, entre outras.

Durante o simpósio serão debatidos temas como Planejamento Estratégico em Mídias Sociais, Social Network Analysis, Monitoramento de Redes Sociais, Gestão de Crises em Redes Sociais e SAC 2.0 e Introdução à Mineração de Dados e Redes egoMais.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES