Testamos a caneta Bic Blister Stylus 2 in 1 para papel e na tela touchscreen

Bic Blister Stylus 2 in 1 funciona perfeitamente com o aplicativo My Bic Notes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Bic, empresa conhecida pelas canetas esferográficas, surgiu com uma novidade interessante para o universo digital: a caneta Bic Blister Stylus 2 in 1. De um lado, uma caneta esferográfica comum; do outro, uma caneta para telas sensíveis ao toque, perfeita para smartphones e tablets.

A caneta, que tem seu modelo baseado na tradicional Bic Blister, está disponível em três cores: rosa, preta e azul, mas todas possuem a tinta na cor preta. A caneta tem preço sugerido de R$ 20 e já pode ser encontrada em lojas online e físicas.

Durante nossos testes, realizados em dispositivos Android e iOS, o modelo apresentou um bom desempenho, especialmente no iOS. Outro ponto positivo é a leveza, que afasta qualquer incômodo para escrever. Foram feitos testes em um iPad 3 e em um iPad Mini, nos quais não tivemos nenhuma dificuldade para usar a caneta. Já no Android, em testes feitos em um Galaxy S4, ela não apresentou tanta sensibilidade, e por vezes a tela demorou a responder ao toque da caneta.

Para otimizar a usabilidade de Bic Blister Stylus 2 in 1, baixe o aplicativo My Bic Notes, disponível gratuitamente para tablets com Android ou iOS. Trata-se de um caderno de anotações digital, com diversas opções de pontas de caneta, marca texto e borracha para suas anotações.

Conclusão

A caneta Bic Blister Stylus 2 in 1 é bastante prática e útil. Levando em consideração a usabilidade, o desempenho e o preço, vale muito a pena comprá-la. O custo benefício é satisfatório e você terá em mãos um acessório prático.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES