Teste coloca iPhone 5 dentro de micro-ondas; será que resiste?

iPhone 5 é colocado no micro-ondas em vídeo no YouTube

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O iPhone 5 mal saiu e já tem gente se desfazendo dele. É o caso dos responsáveis pelo canal Micro Wave Show no YouTube. Famosos por colocarem os mais diversos produtos em micro-ondas e filmarem o procedimento, eles escolheram justamente o novo smartphone da Apple como protagonista da nova gravação.

A filmagem começa com o telefone ligado e, aos poucos, o calor vai fazendo efeito. O primeiro sinal é que o iPhone desliga. Logo depois, a tela começa a rachar. Então, sai um pouco de fumaça, até que por volta dos dois minutos e meio de vídeo, o produto começa a queimar. No fim, o rapaz confere o resultado da experiência e ainda coloca o smartphone incendiado à venda no eBay por US$ 3.001 (cerca de R$ 6 mil).

A loucura, no entanto, não encontrou uma boa recepção dos internautas. O vídeo já tem pouco mais de 570 mil visualizações, é verdade, mas o número de avaliações negativas também é alto: mais 1000 pessoas votaram em "não gostei" no canal ? contra pouco mais de 1400 positivas. Mas dar uma boa grana em um aparelho para depois destruí-lo realmente não é lá muito agradável.

Assista ao vídeo abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES