Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

TikTok, Zoom e Facebook entre os mais baixados

O TikTok foi o aplicativo mais baixado do mundo em celulares Android e iPhone

Compartilhe

O TikTok foi o aplicativo mais baixado do mundo em celulares Android e iPhone (iOS) no mês de setembro, acumulando 61,1 milhões de downloads. Deste total, 6,7 milhões foram contabilizados no Brasil, país que mais baixou o programa no mundo neste período. A soma representa 11% das instalações da rede social em todo o globo. Em segundo lugar, aparecem os Estados Unidos, com 9% de instalações. A notícia está no site Tech Tudo.

Os dados foram revelados na última quarta-feira (7) pela consultoria digital SensorTower, que divulga mensalmente um relatório com os aplicativos não-jogos mais baixados no mundo dentro das plataformas da Apple e do Google. O estudo levou em conta os downloads realizados na App Store e na Google Play Store entre 1 e 30 de setembro de 2020.

O segundo aplicativo mais baixado do mundo em setembro foi o Zoom, serviço de videochamadas que aparece no ranking desde o início da pandemia, em março. O programa teve quase 55 milhões de downloads, número 21 vezes maior do que o registrado no mesmo período em 2019. Do total, 23% foi baixado na Índia e 16% nos Estados Unidos.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar