TikTok, Zoom e Facebook entre os mais baixados

O TikTok foi o aplicativo mais baixado do mundo em celulares Android e iPhone

TikTok | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O TikTok foi o aplicativo mais baixado do mundo em celulares Android e iPhone (iOS) no mês de setembro, acumulando 61,1 milhões de downloads. Deste total, 6,7 milhões foram contabilizados no Brasil, país que mais baixou o programa no mundo neste período. A soma representa 11% das instalações da rede social em todo o globo. Em segundo lugar, aparecem os Estados Unidos, com 9% de instalações. A notícia está no site Tech Tudo.

Os dados foram revelados na última quarta-feira (7) pela consultoria digital SensorTower, que divulga mensalmente um relatório com os aplicativos não-jogos mais baixados no mundo dentro das plataformas da Apple e do Google. O estudo levou em conta os downloads realizados na App Store e na Google Play Store entre 1 e 30 de setembro de 2020.

O segundo aplicativo mais baixado do mundo em setembro foi o Zoom, serviço de videochamadas que aparece no ranking desde o início da pandemia, em março. O programa teve quase 55 milhões de downloads, número 21 vezes maior do que o registrado no mesmo período em 2019. Do total, 23% foi baixado na Índia e 16% nos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES