Tubby trava na hora que vai deletar os perfis e afirma que mulheres ´arregam´

As interessadas em deletar o perfil do Tubby podem optar pelo Facebook ou pelo site do aplicativo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tubby, app que só estará disponível para acesso no próximo dia 4, já oferece a possibilidade de mulheres descadastrarem os seus perfis. Com a divulgação de hashtags com teor mais ofensivo do que as do Lulu, rede social feminina que mantém a mesma lógica de análise do sexo oposto, a procura por essa opção tem sido frequente e, por isso, o site do Tubby App ficou fora durante a madrugada desta segunda-feira.

No perfil oficial do app no Facebook, foi publicada a seguinte nota, entre 3h30 e 4h da manhã. "Sofremos algumas instabilidades entre 0h e 2h, pois recebemos muitos acessos. Quem por acaso não conseguiu se cadastrar - ou mesmo descadastrar -, tente agora."

Parece, no entanto, que o problema não foi sanado como prometido. A publicitária Bárbara Grillo começou suas tentativas às 9h e só conseguiu ter o perfil removido às 12h. "Tentei diversas vezes e a página do aplicativo reiniciava, sem mostrar evolução. Só consegui apagar o meu perfil quatro horas depois", relatou.

Fato semelhante ocorreu com a também publicitária Amanda Croaca que, assim como as suas amigas, está de plantão desde às 11h na frente do computador, iPhone e tablet, e até agora não obteve sucesso. "Toda vez que entro no site ou mostram uma mensagem de erro ou sequer sai da página inicial", explicou. A publicitária, entretanto, parece não abrir mão da missão. "O conteúdo que tem sido divulgado pelo app é ofensivo e expõe a imagem das pessoas de forma totalmente desnecessária", justificou.

App diz que desistentes "arregaram"

As interessadas em deletar o perfil do Tubby podem optar pelo Facebook ou pelo site do aplicativo. Ao fim do processo, o site mostra uma mensagem de despedida alegando que a mulher "arregou" ao pedir para sair da rede social. As mulheres, no entanto, não parecem se incomodar com a falta de espírito esportivo do aplicativo. "Isso não me afetou em nada. Prefiro ser chamada de "arregona" por um site do que ter a minha imagem denegrida e ficar exposta a análises até mesmo do que eu não fiz", completou, Bárbara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES