Turismo virtual: conheça lugares incríveis sem sair de casa. Saiba como! - Turismo virtual

Por enquanto, o isolamento social ainda precisa ser cumprido, então se você está cansado da rotina, que tal fazer uma viagem sem sair de casa? - Turismo virtual

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Turismo virtual

Viajar para curtir as férias e conhecer lugares novos ainda não é uma realidade. Com a pandemia muitos países estão fechados para turismo e isso deve perdurar até que o mundo inteiro esteja vacinado e imunizado.

Por enquanto, o isolamento social ainda é lei, então se você está cansado da rotina, que tal fazer uma viagem sem sair da segurança da sua casa?

O turismo virtual ou “web turismo” vem chamando a atenção de muitas pessoas, como por exemplo, um vídeo caminhando pelo centro do Rio de Janeiro, que atingiu mais de 1,4 milhões de visualizações. No YouTube é possível encontrar esse tipo de vídeo em diversos lugares do mundo, e é o que tem distraído milhões de pessoas durante o isolamento da COVID-19.

Então se você precisa de algo novo para te acompanhar durante essa pandemia, que tal conhecer a fundo aquele lugar que você sempre sonhou em visitar? Confira nos próximos slides!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES