Twitter fica fora do ar nesta terça (11); versão no desktop e app são afetados

Twitter fora do ar no acesso via desktop “vamos consertar as coisas em breve”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os usuários do Twitter que tentam acessar o microblog na tarde desta terça-feira (11) encontram problemas nas versões desktop e para smartphones e tablets. Muitos não conseguem nem mesmo fazer login. Em cerca de 30 min, o microblog voltou a permitir acesso. Porém, com alguma instabilidade.

Por volta das 15h30 (de Brasília) a rede social confirmou, em nota no blog status, que há problemas no acesso ao site twitter.com e aos aplicativos móveis para iOS 7 e Android. Ainda segundo o Twitter, o microblog está analisando as causas. Outros aplicativos de terceiros que trabalham com o feed do microblog visualizavam as posts normalmente, como o HootSuite e TweetDeck.

Usuários que estavam logados no serviço foram desconectados e, depois, ao tentar acessar novamente a rede social receberam aquela tradicional mensagem de "Algo está tecnicamente errado", na página principal do Twitter. Após alguns minutos exibindo o erro na tela, o Twitter alterou a mensagem para "O Twitter está fora do ar para manutenção".

No site Twitter Status, no qual a empresa costuma publicar informações sobre problemas e manutenções no serviço, uma atualização foi feita sem muitos detalhes: "A maioria dos usuários está tendo problemas no Twitter na web e nos aplicativos móveis. Já estamos investigando".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES