Vaza na web Samsung Android 4.1 original do Galaxy Note; foto

Esta é uma versão de testes que pode apresentar pequenas incorreções e ainda não apresenta suporte à caneta S-Pen

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um firmware original do Android 4.1.2 Jelly Bean destinado ao smartphone Galaxy Note foi divulgado pelo site SamMobile na última quarta-feira (28). Segundo o site, apesar da ser a ROM mais completa já encontrada até o momento, esta é uma versão de testes que pode apresentar pequenas incorreções e ainda não apresenta suporte à caneta S-Pen.

O firmware é voltado para o Galaxy Note GT-N7000 - versão internacional do smartphone - e, apesar de não ser a versão final do sistema, já apresenta o recurso mais esperado pelos usuários do Note: o multiwindow. Com ele, é possível exibir mais de um aplicativo ao mesmo tempo na tela do gadget, permitindo assim a realização de diversas tarefas simultaneamente.

Além disso, a nova atualização traz um sistema com melhor desempenho e maior estabilidade, além de um novo painel de notificações personalizável. Outros recursos como a rotação inteligente, Page Buddy, Chamada direta, Stay Smart e Google Now complementam a ROM.

A Samsung vem preparando atualizações para toda a sua linha Galaxy, então é possível que a versão oficial do Android Jelly Bean 4.1.2 para o Galaxy Note seja lançada entre os meses de dezembro de 2012 e janeiro de 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES