Veja quais são os 5 aplicativos que rendem mais que a poupança - Aplicativos

Opções de contas oferecem rendimento maior do que poupança; veja as vantagens e diferenças do investimento de renda fixa - Aplicativos

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aplicativos

Aplicativos de contas digitais e carteiras virtuais podem fazer o saldo render mais do que na poupança. O investimento automático dos apps, disponíveis para Android e iPhone (iOS), têm como referencial de rentabilidade o CDI, um índice empregado em aplicações de renda fixa.

Enquanto isso, o ganho na poupança é baseado na Selic, a taxa básica de juros da economia brasileira. Embora os valores das taxas sejam semelhantes, os rendimentos podem diferir bastante, já que a poupança tem valor fixado em 70% da Selic.

Portanto, para um investimento ter um retorno maior do que na poupança, ele deve render mais do que 70% do CDI. As aplicações nas contas de pagamento, no geral, garantem uma rentabilidade de 100% do CDI.

Deixar uma quantia rendendo em contas digitais é interessante para usuários que desejam poupar dinheiro com um investimento de baixo risco. A seguir, confira cinco apps que fazem seu saldo render mais do que a poupança, e compare o rendimento de cada conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES