Viber ajuda trocar figurinhas da Copa do Mundo para a página do Facebook

Viber disponibilizou um mapa no Facebook para que usuários possam procurar por grupos de trocas de figurinhas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Viber resolveu entrar na onda da Copa do Mundo 2014 no Brasil e ajudar os usuários do mensageiro a trocar figurinhas do álbum do mundial de futebol no Facebook. A competição da FIFA, que acontece a partir do dia 12 de junho, tem como tradição no país os álbuns com adesivos do jogadores e o aplicativo de mensagens promete dar uma mãozinha para quem deseja completar sua coleção. Basta usar o Viber, rival do WhatsApp, para participar de grupos de troca perto da sua casa ou em cidades vizinhas.

Todo processo funciona de forma bastante simples. Em primeiro lugar, é preciso ter uma conta no Viber e ter o aplicativo instalado no seu celular, tablet ou computador. Se você não tem, confira este tutorial. Feito isso, você deve procurar pelo app na #NaVibedaCopa, na página oficial do Viber no Facebook.

Ao abrir o app na rede social, você verá um mapa do Brasil com vários marcadores. Procure pela sua região e clique numa das estrelas. No balão que se abre, você verá as instruções para participar daquele grupo de troca. Basta enviar o código daquele local no seu aplicativo do smartphone para o número indicado e você será incluso no grupo para começar a trocar figurinhas. Cada equipe tem um ponto específico de encontro, normalmente um ponto de referência em lugares públicos.

Os grupos estão se formando esde o último dia 7. Sendo assim, é bem provável que você encontre um próximo à sua casa, especialmente em locais movimentados. No entanto, caso deseje, você pode enviar uma mensagem para equipe do Viber solicitando a criação de um grupo em qualquer lugar. Todo processo é gratuito e promete te colocar em contato com outros colecionadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES