Vídeo “Gangnam style” no YouTube quebra recorde no Guinness

Hit do sul-coreano Psy se tornou clipe com mais “likes” no site. Ao todo, mais de 2 milhões de pessoas curtiram o vídeo.

Psy e seus dançarinos reproduzem a coreografia do clipe que já teve 227 milhões de visualizações no YouTube | Reuters/Brendan McDermid
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo para "Gangnam style", hit do sul-coreano Psy, quebrou o recorde no livro Guinness dos Recordes ao se tornar o clipe com o maior número de "likes" do site YouTube: 2,141,758 ao todo. "Party rock anthem", do LMFAO, "Baby", de Justin Bieber, e "Rolling in the deep", de Adele, eram os recordistas anteriores.

"Gangnam style" também já foi visto 227 milhões vezes, o que o coloca entre os 30 mais assistidos do YouTube. Curiosamente, ele também tem muitos "deslikes", ou seja, pessoas que não o curtiram: quase 100 mil.

No Brasil, a música já havia se tornado a mais baixada na loja virtual iTunes e a mais vista no site YouTube. O estrondoso sucesso fez Psy assinar com o empresário de Justin Bieber e se apresentar no programa "Today" em Nova York.

Ainda não viu? Então, confira abaixo o recordista mundial, Gangnam Style, do sul-coreano Psy:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES