Vídeo vazado mostra suposto notebook do Google com touch screen

O desenvolvedor François Beaufort postou sobre o vídeo em seu perfil no Google+ dizendo que “o Google, realmente, está testando um dispositivo assim”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que vazou na web na última quarta-feira (6) indica o possível lançamento de um Chromebook Pixel, suposto notebook do Google com Chrome OS, tecnologia touchscreen e uma tela de 4 milhões de pixels. Será fake?

O desenvolvedor François Beaufort, que já esteve envolvido em projetos como Chrome OS, postou sobre o vídeo em seu perfil no Google+ dizendo que ?o Google, realmente, está testando um dispositivo assim? atualmente. A filmagem parece ter sido criada pela Slinky, uma companhia parceira do Google há alguns anos. Curiosamente, Victor Koch, CEO da empresa, disse que hackers invadiram os servidores da empresa e vazaram diversos projetos ? e ele marcou Sergey Brin, co-fundador do Google, no post.

Os primeiros rumores de um Chromebook com tela sensível ao toque começaram a circular ainda em novembro, quando sites asiáticos revelaram que o Google estava testando um notebook com tela de 12.85 polegadas. Agora, as informações são de que o aparelho pode ter uma resolução de 2560 x 1700 pixels e o primeiro da linha com tal tecnologia. Essas especificações vão contra a todos os Chromebooks já projetados, que geralmente são compactos e possuem hardware mais modestos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES