VLC divulga telas conceituais de novo media player do Windows 8

A versão atual do VLC funciona no modo desktop do Windows 8 em PCs baseados nos processadores Intel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A VideoLAN divulgou nesta quarta-feira (19) as telas conceituais do VLC Media Player para Windows 8. O projeto foi lançado no dia 29 de novembro e está atualmente na fase de arrecadar doações via Kickstarter. A companhia já conseguiu mais de £ 33 mil (cerca de R$ 111 mil) e espera chegar à meta de £ 40 mil (R$ 134 mil) até o dia 28 de dezembro.

A versão atual do VLC funciona no modo desktop do Windows 8 em PCs baseados nos processadores Intel. A expectativa é que a atualização seja integrada à nova interface de forma nativa. Em seguida, o time espera tornar o aplicativo compatível com tablets Surface e Windows Phone.

Segundo a VideoLAN, mais de 100 mil pessoas usam o VLC. A angariação de fundos seria para permitir que os membros do projeto possam se dedicar a ele em tempo integral e contratar designers profissionais para construir uma interface limpa. ?Nossa expectativa é lançar a versão inicial após três meses de trabalho. Isto não seria possível somente com voluntários?, diz a companhia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES