WhatsApp libera recurso de apagar mensagem antes que a pessoa veja

Nem tudo são flores, fique ligado nas novas regras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Demorou, mas o pedido de muitos usuários foi atendido. O aplicativo WhatsApp já começa a oferecer a opção de apagar as mensagens antes que a pessoa veja. O recurso está sendo liberado aos poucos para todos e nos próximos dias deve estar ao alcance dos usuários.

Mas nem tudo são flores, existem algumas regras. As mensagens só poderão ser apagadas nos sete minutos depois do envio. Ou seja, você tem sete minutos para se arrepender antes que a outra pessoa veja, isso serve apenas para textos que tenham arrependimento rápido.

Além disso tem outra regra e o uso do recurso deixa alguns rastros. Se você enviar uma mensagem para alguém e apagá-la dentro dos sete minutos a pessoa que você enviou receberá o seguinte aviso: ‘Esta mensagem foi apagada’. Esse alerta vai substituir a mensagem que você se arrependeu de mandar, mas a pessoa saberá que você apagou algo. Pelo menos o conteúdo não ficará a mostra né?

Para que mensagens sejam efetivamente apagadas para todos, ambos você e seu contato deverão possuir a versão mais atualizada do WhatsApp para Android, iPhone e Windows Phone. Outro ponto é que você não receberá um aviso caso o processo de apagar para todos não tenha sido realizado com sucesso.

Clique aqui e confira todas as regras de uso direto do site do WhatSapp



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES