WhatsApp permite deixar ligação em espera

A novidade também permitirá a alternância entre as ligações

WhatsApp | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O WhatsApp disponibilizou um importante recurso para os usuários que utilizam com frequência a função de chamada telefônica: agora é possível deixar as chamadas de voz feitas pelo aplicativo em espera. Essa função não é inovadora e está presente há anos nos celulares. Mas, até então, quem fizesse uma chamada pelo WhatsApp não conseguia deixar o contato em modo de espera ou alternar entre chamadas recebidas. A notícia está no site G1.

Os leitores que já estiverem com a versão mais atual do aplicativo, poderão receber uma chamada de voz enquanto já estiverem em outra chamada diferente e escolher o que fazer entre as seguintes opções: recusar a ligação ou desligar a ligação atual para atender uma nova. A novidade também permitirá a alternância entre as ligações que estiverem no modo de espera, semelhante ao procedimento já conhecido nas ligações telefônicas convencionais.

A novidade está disponível a partir da versão 2.19.352 para os sistemas Android e iOS. Para verificar qual é a versão do WhatsApp instalada, siga os seguintes passos: Execute o app do WhatsApp e toque no ícone em formato de "três pontinhos" localizado no canto superior direito;

Toque em "Configurações"; Toque em "Ajuda" e após na opção "Dados do aplicativo" para visualizar qual é a versão instalada no celular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES