Xbox One chega à marca de 5 milhões de unidades vendidas, diz microsoft

É a primeira atualização de dados da empresa desde janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Microsoft anunciou nesta sexta-feira (18) que atingiu a marca de mais de 5 milhões de unidades vendidas do console Xbox One no varejo. É a primeira atualização de dados da empresa desde janeiro, quando a gigante informou que as vendas tinham ultrapassado a marca de 3 milhões de aparelhos em 2013.

O Xbox One começou a ser vendido em 22 de novembro em 13 países, uma semana depois do lançamento norte-americano do rival PlayStation 4, da Sony. Hoje, o Xbox One está presente em 26 países, enquanto o PlayStation 4 está disponível para compra em 72 países. No Brasil, o Xbox One é fabricado por aqui e pode ser adquirido por R$ 2,3 mil; já o PlayStation 4 é importado da China e custa R$ 4 mil.

Na quarta-feira (17), a Sony informou que o PlayStation 4 havia atingido a marca de mais de 7 milhões de unidades vendidas e que estava com problemas para atender à demanda mundial. "A jornada do PS4 mal começou, e nós ainda estamos enfrentando dificuldades com a forte demanda no mundo. Mantemos o nosso compromisso de satisfazer a necessidade dos nossos consumidores, superando suas mais exigentes expectativas", disse o presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES