Xbox One: Microsoft dá 100 US$ de desconto para quem “jogar fora” PS3

A Microsoft iniciou uma campanha que dará 100 dólares de bônus para quem entregar seu PS3 e comprar um Xbox One.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Xbox One agora pode ser adquirido com desconto para aqueles que quiserem se desfazer de seu console antigo. A Microsoft iniciou uma campanha que dará 100 dólares de bônus para quem entregar seu PS3 e comprar um Xbox One. A inusitada promoção é válida apenas para as lojas físicas dos Estados Unidos e Canadá, e o valor do bônus depende do estado em que o videogame for entregue.

"Visite sua loja, nos deixe reciclar seu PS3, e ganhe um crédito de 100 dólares na compra de um Xbox One", diz o anúncio acima. Segundo as regras, o videogame entregue deve estar em bom estado, sem partes quebradas e sem manchas. Os cabos de energia, HDMI e acessórios também devem ir junto com o PlayStation 3.

O bônus será calculado de acordo com os critérios acima, e só valerá se o usuário comprar um Xbox One no mesmo instante. A promoção está em vigor desde o dia 23 de janeiro, e se estenderá até o dia 28 de fevereiro.

A campanha é válida apenas nos EUA, e a diferença de preço em território americano faz uma boa diferença, já que o console custa 499 dólares, curiosamente 100 dólares mais caro que seu rival, o PlayStation 4.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES