Xbox One terá versão para teste de Kinect Sports Rivals no lançamento

Corridas de jet-ski são umas das atividades de Kinect Sports Rivals

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Xbox One receberá, no dia do seu lançamento, uma versão para testes de Kinect Sports Rivals, que será disponibilizada para download gratuito. A partir de 22 de novembro, os jogadores poderão testar o novo periférico de controles de movimento e experimentar as corridas de jet-ski, que são uma das seis atividades disponíveis no game completo.

Na edição, chamada de Pre-season, já estarão disponíveis os sistemas de rankings online e os modos multiplayer online ou por tela dividida. Além disso, desafios mensais garantirão itens como roupas e equipamentos para o game completo. O primeiro deles já está no ar e pede apenas que o jogador baixe o game entre os dias 22 e 30 de novembro para ganhar uma roupa, um personagem extra e um título para usar em seu perfil da Xbox LIVE.

Originalmente, Kinect Sports Rivals seria um dos games de lançamento do Xbox One. Porém, para que a Rare pudesse ter mais tempo para trabalhar no desenvolvimento do título, ele acabou sendo adiado para o segundo trimestre de 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES