Xiaomi lança Mi 10 e Mi 10 Pro em evento online

Esses são os próximos aparelhos da marca a ter conexão 5G na China

Xiaomi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (13), a Xiaomi anunciou oficialmente seus dois novos smartphones top de linha: o Mi 10 e Mi 10 Pro. Esses são os próximos aparelhos da marca a ter conexão 5G na China. Devido ao surto de coronavírus, os telefones foram lançados em um evento online. A notícia está no site Olhar Digital.

Ambos os dispositivos possuem tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+. A taxa de atualização da tela será de 90 Hz e 180 Hz de amostragem por toque. Na parte de câmera frontal, o aparelho possui um recorte no canto superior esquerdo da tela, que abriga uma câmera selfie de 20 MP.

A parte interna dos aparelhos conta com um chipset Snapdragon 865, com memória RAM LPDDR5 de 8 GB na versão básica. As câmeras traseiras são ligeiramente diferentes de um modelo para o outro, entretanto, elas são bastante generosas no número de megapixels. O Mi 10 Pro possui configuração de câmera quádrupla, sendo o sensor primário de 108 MP, uma lente telefoto curta de 12 MP, uma lente telefoto longa de 8 MP e uma ultra-wide de 20 MP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES