Xiaomi lança relógio com bateria para 14 dias

Nos Estados Unidos, as encomendas começaram na terça-feira (27)

Xiaomi | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os smartwatches Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2 foram lançados nesta semana pela Huami, empresa que tem a Xiaomi como um dos principais investidores. Os relógios inteligentes chegam ao exterior por US$ 179, valor equivalente a R$ 1.140 na conversão direta. As fichas técnicas dos aparelhos trazem monitoramento de stress, medição de oxigênio no sangue e a de frequência cardíaca. A noticia está no site Tech Tudo.

Reprodução/Gizmochina 

Nos Estados Unidos, as encomendas começaram na terça-feira (27). A expectativa é que o Amazfit GTR 2 chegue aos consumidores a partir de 30 de outubro e o Amazfit GTS 2 no dia 1º de novembro. Países como Itália, Reino Unido, Alemanha, Japão e Singapura também vão receber o produto em breve, mas não há informações sobre a chegada dos acessórios ao Brasil.

Os dois modelos apresentam elementos em comum, apesar de já se diferenciarem pelo formato da tela. Ambos têm painel curvo com tecnologia AMOLED e proteção Gorilla Glass 3. No entanto, enquanto o GTS 2 opta pelo formato circular de 1,39 polegada, o GTR 2 traz uma tela retangular de 1,65 polegada que lembra o design do Apple Watch.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES