Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Xiaomi lança relógio com bateria para 14 dias

Nos Estados Unidos, as encomendas começaram na terça-feira (27)

Compartilhe

Os smartwatches Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2 foram lançados nesta semana pela Huami, empresa que tem a Xiaomi como um dos principais investidores. Os relógios inteligentes chegam ao exterior por US$ 179, valor equivalente a R$ 1.140 na conversão direta. As fichas técnicas dos aparelhos trazem monitoramento de stress, medição de oxigênio no sangue e a de frequência cardíaca. A noticia está no site Tech Tudo.

Reprodução/Gizmochina 

Nos Estados Unidos, as encomendas começaram na terça-feira (27). A expectativa é que o Amazfit GTR 2 chegue aos consumidores a partir de 30 de outubro e o Amazfit GTS 2 no dia 1º de novembro. Países como Itália, Reino Unido, Alemanha, Japão e Singapura também vão receber o produto em breve, mas não há informações sobre a chegada dos acessórios ao Brasil.

Os dois modelos apresentam elementos em comum, apesar de já se diferenciarem pelo formato da tela. Ambos têm painel curvo com tecnologia AMOLED e proteção Gorilla Glass 3. No entanto, enquanto o GTS 2 opta pelo formato circular de 1,39 polegada, o GTR 2 traz uma tela retangular de 1,65 polegada que lembra o design do Apple Watch.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar