Xperia “Yuga”, da Sony, pode ter mesmo processador do Galaxy S4

Além do superprocessador quad-core da Samsung, o aparelho da Sony teria 3 GB de RAM e uma tela OLED de 5 polegadas com resoluçao FullHD (1080p)

Avalie a matéria:
Suposto modelo de testes do Xperia "Yuga" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony trabalha atualmente na sua nova linha de smartphones Xperia para 2013, e uma informação divulgada nesta sexta-feira (14) pelo XperiaBlog aponta que um dos modelos trará o processador Samsung Exynos 5, que supostamente equipará também o Galaxy S4. Trata-se do modelo Xperia ?Yuga?, ou C660X, que seria a aposta da Sony na área dos híbridos entre smartphone e tablet, para concorrer com o Galaxy Note 2.

Além do superprocessador quad-core da Samsung, o aparelho da Sony teria 3 GB de RAM e uma tela OLED de 5 polegadas com resoluçao FullHD (1080p). O display do foblet, aliás, pode trazer uma tecnologia chamada ?Luminant Whitemagic? que, segundo a própria Sony, é capaz de alcançar níveis de brilho, contraste e definição de pixels jamais vistos em um smartphone. Outra novidade é a redução das camadas do display, que diminui a espessura da tela e aproxima o painel LCD da proteção de vidro externa, permitindo um aparelho bem mais fino.

Outra adição importante ao modelo, é a nova câmera digital Sony XMOR RS, de 16 megapixels, compondo um hardware robusto suficiente para desbancar o líder do segmento dos foblets atualmente, o Galaxy Note 2. Ainda de acordo com o site, o Xperia ?Yuga? trará uma bateria gigante de 3000 mAh.

A Sony ainda não confirmou nenhuma destas informações e nem quando o modelo chegará ao mercado. Entretanto, a expectativa é que o novo Xperia seja anunciado durante os primeiros grandes eventos de tecnologia de 2013: as feiras CES e MWC, marcadas para janeiro e fevereiro, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES