Telhado de oficina desaba e deixa mulher presa em escombros

A mulher foi encaminhada para o hospital e passa bem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O período chuvoso vem preocupando a população de Parnaíba, os riscos de desabamento em locais com estruturas comprometidas aumentaram decorrente as chuvas.

Consequência do último temporal que aconteceu às 15:00 da última sexta feira(11), a parede de um depósito de sucatas, localizado no Bairro São José, em Parnaíba, desabou. A parede desmoronou por cima de uma residência, destruindo todo o telhado.

Maria dos Santos Rocha Prado de 58 anos estava dentro do imóvel e foi retira dos escombros pelo seu marido, o pescador Luís Mario dos Santos Prado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –SAMU prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, comandada pelo cabo David Freitas, realizou buscas no local a procura de outras vítimas e constatou que não havia mais ninguém no local.

De acordo com o cabo Freitas, os bombeiros identificaram novos riscos de desabamento nas outras paredes do depósito. As famílias das casas próximas foram orientadas a deixa o local imediatamente.

A guarnição do Corpo de Bombeiros era composta ainda pelo Cabo Antonio Marcelino e pelo soldado Bruno Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES