Temperatura de 42 graus é esperada nos meses mais quentes em Teresina

Não está descartada temperatura de 42 graus nos meses mais quentes

Temperatura de 42 graus é esperada nos meses mais quentes em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piau? alcan?ou o pico de temperatura antes do previsto: at? meados de agosto, o term?metro ultrapassou os 35 graus celsius o que s? ocorria em anos anteriores a partir de setembro, no per?odo inicial da esta??o que se chama de b-r-o br? e que vai at? o m?s de dezembro. N?o est? descartada temperatura de 42 graus nos meses mais quentes

Naquele per?odo, come?am as chuvas da temporada do inverno piauiense que deve se desenvolver ao longo de seis meses. As precipita?es devem ser registradas at? o m?s de maio. Mas, neste ano at? a chuva do caju mostrou atraso, ocorrendo na primeira quinzena de setembro, quando deveria cair no m?s de agosto.

O meteorologista Mainar Medeiros disse que o Piau? alcan?ou o ponto cr?tico e a temperatura m?xima vai passar dos 40 graus a partir dos meses mais quentes, isto ?, outubro, novembro e dezembro.

Setembro s? come?ou e as temperaturas passando dos 35 graus, principalmente na capital, est?o no mesmo ?ndice dos anos anteriores. O meteorologista Mainar Medeiros disse que a observa??o di?ria da evolu??o do tempo ? importante para manter a popula??o bem informada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES