Tenente-coronel Raimundo Floriano morre aos 50 anos em Teresina

Raimundo Floriano ingressou na PMPI em 1992, aos 20 anos, e prestou relevantes serviços à sociedade

Tenente-coronel Raimundo Floriano morre aos 50 anos em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tenente-coronel da Polícia Militar do Piauí, Raimundo Floriano Siqueira Filho, de 50 anos, faleceu na tarde de domingo (6), vítima de complicações gástricas no Hospital São Paulo, zona leste de Teresina. 

Segundo informações da PM, o velório ocorre na Capelania São Sebastião, no bairro Ilhotas, próximo ao Comando Geral da PM. O sepultamento está marcado para 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

Tenente-coronel Raimundo Floriano - Foto: Reprodução/PMPI

Raimundo Floriano ingressou na PMPI em 1992, aos 20 anos, e prestou relevantes serviços à sociedade. Durante os 30 anos de corporação, desempenhou funções na coordenação do PROERD, na Diretoria Administrativa do Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar, entre outras e atualmente era chefe da 5° Seção do Estado-Maior da PMPI.

Através de nota, o Comando Geral presta solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante da irreparável perda.

Confira a nota na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Tenente-Coronel PM Raimundo Floriano de Siqueira Filho, 50 anos, ocorrido na tarde deste domingo(06), no Hospital São Paulo, onde estava internado desde ontem por complicações gástricas, localizado em Teresina –PI. O velório será na Capelania São Sebastião, localizada no bairro Ilhotas, próximo ao Quartel do Comando Geral da PM, a partir das 20h30min e o sepultamento ocorrerá amanhã(07), às 17h, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O TC PM Floriano nasceu no ano de 1971 e ingressou na PMPI em 1992, aos 20 anos, e prestou relevantes serviços à sociedade. Durante seus trinta anos na corporação, desempenhou funções na coordenação do PROERD, na Diretoria Administrativa do Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar, entre outras e atualmente era chefe da 5° Seção do Estado-Maior da PMPI.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) presta assistência à família enlutada.

O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES