Tenente atropela e mata frentista; forte impacto derrubou até árvore

Testemunhas afirmam que motorista estava em alta velocidade.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tenente de Aeronáutica atropelou e matou um frentista na manhã deste sábado (22), na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém. Segundo testemunhas, o veículo vinha em alta velocidade quando atingiu o pedestre no canteiro. O homem estava a caminho do trabalho, um posto de combustível que fica a poucos metros do local do acidente.

O acidente aconteceu por volta de 5h30 da manhã. O impacto da batida foi tão forte que derrubou uma árvore do canteiro. A frente do veículo ficou destruída. Valdeci da Paixão Lopes, de 43 anos, morreu na hora. "Ele era um rapaz muito trabalhador, estamos indignados", diz a colega de trabalho Andreza Soares.

O motorista foi conduzido para a Seccional de São Brás, e segundo o delegado Eliezer Machado, exames do Instituto Médico Legal (IML) indicaram que ele havia consumido bebida alcoólica. O tenente prestou depoimento e foi detido na unidade policial, mas após pagar uma fiança de 20 salários mínimos, o equivalente a R$ 14.480, vai responder ao crime em liberdade.

Valdeci deixa esposa e três filhos. A família informou que o velório será em uma igreja evangélica no conjunto Marex.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES