Terapeuta Harry Tadashi faz palestra nesta quinta na Audi Teresina

Tema da palestra é: “Consciência: Um Caminho para a Felicidade”

Errar é humano, mas percebê-lo diante de uma situação de crise pessoal talvez seja a saída para mudar de vida e conhecer a si mesmo. É o que aponta Harry Tadashi Kadomoto, terapeuta transpessoal que possui formação em Programação Neurolinguística (PNL), que está em Teresina a convite da Audi Center Teresina para palestra que acontece nesta quinta-feira (26), com convites esgotados.

Com o tema “Consciência: Um Caminho para a Felicidade”, Tadashi mostra que tal rumo tão visado só é possível a partir de uma dose de autoconhecimento. “É preciso aprender a olhar para dentro de si e buscar o caminho interior, as próprias respostas”, ressalta.

O autoconhecimento acompanha o processo pessoal de desenvolvimento. “É um caminho que tem começo, meio e que não tem fim. É preciso buscar a consciência, quando na maioria das vezes vivemos na inconsciência”, acrescenta o terapeuta transpessoal.

Daí a crise, que tira a pessoa do rumo para que ela possa mudar a própria realidade através de um novo caminho. “A crise tira o eixo, mas pode trazer respostas. Às vezes uma crise financeira permite uma renovação. Com a consciência as pessoas percebem as fraquezas e as potencialidades”, avalia Tadashi.

Com o processo do autoconhecimento a consciência permite descobrir talentos. “O medo paralisa. O medo impede o autoconhecimento. E para perder o medo, é preciso enfrentá-lo de frente”, conclui o palestrante.

Harry Tadashi Kadomoto (Crédito: Raíssa Morais)
Harry Tadashi Kadomoto (Crédito: Raíssa Morais)
Amadeu Campos entrevista Harry Tadashi Kadomoto (Crédito: Raíssa Morais)
Amadeu Campos entrevista Harry Tadashi Kadomoto (Crédito: Raíssa Morais)


Fonte: Lucrécio Arrais
logomarca do portal meionorte..com