Tererê chama secretário de Educação de incompetente

Tererê chama secretário de Educação de incompetente

Tererê chama secretário de educação de incompetente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Deusimar Brito, o Terer? (PSDB), chamou o secret?rio estadual de Educa??o, deputado federal Ant?nio Jos? Medeiros (PT), de ?incompetente?. Terer? ocupou a tribuna da Assembl?ia Legislativa nesta quarta-feira (28) para se defender de cr?ticas feitas pelo secret?rio, que, segundo o parlamentar tucano, o chamou de ?desvariado?.

Terer? disse que ?enlouquecido pelo poder? ? o secret?rio de Educa??o. Em seguida, o parlamentar apresentou c?pias de fotos mostrando a situa??o de depreda??o em que se encontram unidades escolares do interior do Estado, que, em sua opini?o, se encontram abandonadas.

Em aparte, o deputado Marden Menezes, tamb?m do PSDB, disse que as cr?ticas de Ant?nio Jos? Medeiros foram desmedidas e que ele foi infeliz ao tentar desmoralizar Terer? e outros parlamentares de oposi??o, que fizeram coment?rios sobre o uso de avi?o por um dos candidatos a presidente do PT estadual.

O deputado Roncalli Paulo (PSDB) falou em seguida, quando discordou das cr?ticas de Ant?nio Jos?, embora o considere um bom secret?rio e um excelente professor. Paulo assinalou que o governo do PT comete erros como administra?es anteriores.

O deputado Mauro Tapety (PMDB) declarou que ficou estarrecido com as declara?es do secret?rio de Educa??o e denunciou que, em Oeiras, um col?gio caiu no ?ltimo domingo, pela falta de iniciativa da Seduc de reformar as unidades escolares do Estado.

O deputado Dr. Pinto (PDT) defendeu o Governo Wellington Dias, assinalando que tem feito muitas obras em Piripiri, como a estrada do a?ude Caldeir?o e na ?rea do abastecimento d?gua.

Terer? encerrou o discurso, assinalando que os professores da Universidade Estadual do Piau? (Uespi) est?o ganhando uma mis?ria e que o ex-governador M?o Santa, tamb?m, realizou obra em Piripiri, como o terminal rodovi?rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES