Teresina é sede da 3ª Conferência Estadual das Cidades

Teresina é sede da 3ª Conferência Estadual das Cidades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi iniciada hoje, 27, a 3? Confer?ncia Estadual das Cidades com a presen?a do secret?rio municipal de Planejamento, Freitas Neto, representando o prefeito S?lvio Mendes, na solenidade realizada no Cine Teatro da Assembl?ia, com autoridades estaduais e representantes de movimentos sociais.

O secret?rio destacou a pol?tica habitacional da Prefeitura. ?O forte ? o investimento social com a urbaniza??o das favelas, o compromisso com a educa??o e agora temos o PAC que vai beneficiar 25 mil fam?lias, em 13 bairros da zona Norte, atrav?s do Projeto Lagoas do Norte?, enfatiza, acrescentando que o Programa Vila Bairro foi um marco na ?rea de habita??o em Teresina.

A Confer?ncia tem como objetivos discutir as pol?ticas p?blicas relacionadas ? habita??o, saneamento, sa?de e outros temas sociais, fazer proposi?es para que as cidades piauienses tenham melhor planejamento.

Um total de 76 munic?pios piauienses realizou confer?ncia municipal para eleger os delegados para a confer?ncia estadual iniciada hoje e que ser? conclu?da nesta sexta-feira, 28.

A import?ncia da organiza??o dos movimentos populares foi destacada por Raimundo Mendes, presidente da Federa??o das Associa?es de Moradores do Estado do Piau? ? FAMEPI. ?Estamos apresentando propostas visando a implanta??o de pol?ticas p?blicas para melhoria de vida da popula??o piauiense?, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES