Teresina ganha novo título de capitalização com sorteio de prêmios

Títulos podem ser adquiridos no valor de R$ 7 em pontos de THE.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Verde Cap é um título de capitalização premiável diferente dos outros títulos de capitalização que já passaram por Teresina. Com o Verd Cap, as chances de ganhar são muito maiores, já que, além dos quatro sorteios comuns, ele traz a Chance Extra, com uma sequência a mais de dezenas aleatórias para o concorrente marcar em cada sorteio e o Giro Premiado, um sorteio gerado pelo computador automaticamente, em que os títulos são contemplados com prêmios em dinheiro em sorteios realizados semanalmente.

Através da capitalizadora Aplicap os prêmios acontecem com 100% dos direitos inerentes aos valor dos prêmios anunciados nos títulos, sendo que 10% do valor final arrecadado com as vendas será destinada para a Associação Divina Providência Casa São José, uma instituição sem fins lucrativos que abriga pessoas idosas em Teresina. Os títulos podem ser adquiridos no valor de R$ 7 em mais de 4 mil pontos espalhados pela capital piauiense, além de outros municípios piauienses e as cidades de Timon e Caxias, no Maranhão.

O diretor geral da empresa, Antônio da Luz de Azevedos, ressaltou que a empresa é independente e 100% piauiense e que gera milhares de empregos indiretos que complementam a renda familiar de muitas pessoas. “Somos uma empresa do Piauí e que é regulado pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados e que é regulado pelo Ministério da Fazenda. Nosso diferencial é o giro da sorte que possibilita uma nova chance da pessoa ganhar o prêmio”, declarou.

Os prêmios sorteados variam entre carros, motocicletas e dinheiro. A primeira edição do Verde Cap acontecerá no próximo domingo, 23 de agosto, com sorteio transmitido ao vivo a partir das 9h através da Rede Meio Norte. O primeiro sorteio será de uma picape Chevrolet S-10 e mais três motocicletas. A sede do título de capitalização Verd Cap, fica localizada na Avenida João XXII, 3722, na zona Leste de Teresina. O telefone para contato é (86) – 3232-0274.

Antônio da Luz lembrou que caso o sorteado não tenha acompanhado o sorteio o próprio sistema entra em contato com o vencedor, uma vez que os títulos são selados no momento da compra da cartela que são digitalizados no computador e inseridos do sistema. “Mesmo que a pessoa não nos procure, nós vamos em busca dos ganhadores e o pagamento é efetuado em valores equivalentes ao prêmio e realizado pela própria capitalizadora”, avaliou.

O título de capitalização Verd Cap não tem vinculação com nenhuma outra empresa que tenha trabalhado com capitalização no Piauí e traz um novo sistema e linguagem. As premiações serão alternadas a cada semana e em datas especiais terão uma grade de premiações maiores.

Por: Waldelúcio Barbosa

Fotos: Luiz Fernando Gonzaga



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES