Teresina ganhará Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalista

Teresina ganhará Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A licita??o para a constru??o do novo Instituto M?dico Legal e do Instituto de Criminalista est? prevista para iniciar ainda este ano. Para a obra, ser?o utilizados recursos na ordem de R$ 2,5 milh?es j? garantidos pelo Or?amento da Uni?o.

A informa??o foi repassada pelo secret?rio estadual de Seguran?a, Robert Rios, que diz ainda que o pr?dio funcionar? nas proximidades da Academia Nacional de Pol?cia. ?Vamos fazer um complexo naquela regi?o?, garante o secret?rio.

Robert Rios afirma que a licita??o ser? iniciada at? o final deste ano e que j? no come?o do ano que vem a obra come?ar?. ?Ainda em 2008, iremos inaugurar o Instituto M?dico Legal e o Instituto de Criminalista, melhorando, assim, as provas dos nossos inqu?ritos a elucida??o dos crimes?, diz.

Reforma dos distritos

O secret?rio ressalta ainda que at? o final do ano todos os distritos da capital ser?o recuperados. ?J? convocamos os delegados a apresentar suas demandas e aqueles que tiverem demanda de pintura ou alguma recupera??o que custe at? R$ 5 mil ser? feita por gest?o direta e os demais ser? atrav?s do servi?o de engenharia do Estado. A meta ?, at? o Natal, estarmos com todos os distritos limpos e asseados?, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES