Teresina registra mais oito óbitos e 111 novos casos de Covid-19

A capital contabiliza 11.997 casos confirmados e 513 óbitos pelo novo coronavírus.

A capital contabiliza 11.997 casos confirmados e 513 óbitos pelo novo coronavírus. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina registrou mais 111 novos casos e oito óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo dados divulgados, neste sábado (11), pelo Comitê de Operações Emergenciais em Saúde Pública (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS), a capital contabiliza 11.997 casos confirmados e 513 óbitos pelo novo coronavírus. O número de pessoas recuperadas chegou a 2.316.

Entre os óbitos confirmados, seis eram do sexo masculino e dois feminino. Todos apresentavam comorbidades como doenças cardiovasculares, asma, Alzheimer e hipertensão. Os pacientes tinham entre 63 e 94 nos. As vítimas residiam nos bairros: Parque Anita Ferraz, Vermelha, Santa Maria da Codipi, Marques, Dirceu II, Promorar, Mafrense e Jóquei.

A capital contabiliza 11.997 casos confirmados e 513 óbitos pelo novo coronavírus. Foto: Divulgação

Em solidariedade às famílias e amigos das vítimas do novo coronavírus na capital, o prefeito Firmino Filho decretou luto oficial de três dias em Teresina depois que a cidade passou da marca de 500 mortes causadas pela Covid-19.

“Meu agradecimento especial a cada um que tem se dedicado ao trabalho de salvar vidas, a cuidar de cada paciente que chega às unidades de saúde. Desde o início da pandemia, nosso trabalho tem sido para fazer o melhor em termos de assistência às pessoas infectadas pelo vírus. Investimos na melhoria e na ampliação da rede de saúde da cidade, mas nada disso será suficiente se não houver o compromisso de todos para preservar vidas, cumprindo todas as medidas para reduzir a circulação do vírus”, destacou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES