Teresina segue com previsão para chuvas intensas durante o fim de semana

No domingo (06), a previsão é de um dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia

chuvas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou nesta sexta-feira, 04 de março, a previsão do tempo para o fim de semana em Teresina. Durante a noite de quinta e manhã dessa sexta a capital registrou chuvas isoladas e a tendência é de que mais chuvas ocorram nos próximos dias.

Conforme a meteorologia, a temperatura máxima desta sexta será de 33ºC e a mínima de 22ºC. A manhã será de muitas nuvens com chuva isolada, durante a tarde teremos um clima nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e a noite será nublada com chuva. A umidade máxima será de 95%.

Previsão aponta para chuvas intensas no fim de semana em Teresina - Foto: Marcelo Ferreira/CB

Já no sábado, 05 de março, Teresina terá durante a manhã e a tarde um céu encoberto com chuvisco e na parte da noite encoberto com pancadas de chuva isoladas. A temperatura máxima será de 32ºC e a mínima de 22ºC.

Enquanto no domingo (06), a previsão é de um dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia. A temperatura máxima não deve passar dos 31°C e mínima deve ser de 21°C. A umidade máxima será de 95%.

Piauí permanece com alertas laranja e amarelo

O Piauí segue em alertas laranja e amarelo para chuvas intensas e ventos fortes nesta sexta-feira (4), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).  

Segundo o Inmet, 111 municípios das regiões Sudeste e Sudoeste piauiense estão sob aviso de perigo potencial de chuvas intensas, entre 30 e 60 milímetros/h ou 50 e 100 milímetros/dia, além de ventos de 60 a 100 km/h.  Existe risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES