Teresina será a Capital Financeira do Brasil

Encontro acontecerá no Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) onde diversos especialistas abordarão nas palestras sobre as perspectivas econômicas do Brasil e do mundo.

Rafael Furlanetti, diretor institucional da XP Investimentos Foto: XP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A XP Investimentos, maior empresa de investimentos do país, realiza um evento na cidade com alguns dos seus principais sócios: Rafael Furlanetti, diretor institucional, Rodrigo Toledo, Investment Banking, e Caio Megale, economista-chefe. 

Eles promoverão uma palestra sobre as perspectivas econômicas do Brasil e do mundo. 

O encontro ocontecerá  em Teresina no dia 21 de julho às 18h30 no Auditório Rui Lima - 8° andar, da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), na Av. Industrial Gil Martins, 1810, Redenção.

Com R$ 817 bilhões sob custódia, a XP é uma das empresas mais valiosas do Brasil e possui ações na Nasdaq, a maior bolsa de valores de tecnologia do mundo. O evento será realizado na Fiepi (Federação das Indústrias do Piauí) às 18:30. e reunirá os principais empresários do Piauí, numa lista seleta de convidados.

Rafael Furlanetti, diretor institucional da XP Investimentos Foto: XP

“Oferecemos acesso aos mais variados produtos de diferentes instituições financeiras do mercado, sejam em renda fixa, ações, fundos de investimento, vida ou previdência privada, inclusive opções com exposição internacional. Tudo em um só lugar, por meio de uma única conta", afirma Rafael Furlanetti, diretor institucional da XP.

O compromisso da XP não é com nenhum produto ou serviço em particular. O compromisso é com o cliente. Em um discurso moldado das ações de acordo com as necessidades de cada investidor, garantindo a transparência e eficiência de sua assessoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES