Teresina tem postos de vacinação infantil contra a Covid neste domingo (11)

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulgou a lista das Unidades Básicas de Saúde (UBS) com vacina disponível

Vacinação infantil | Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As crianças entre 5 a 11 anos em Teresina podem se vacinar neste domingo (11) contra a Covid-19. As doses estão disponíveis em Unidades Básicas de Saúde (UBS) disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de Teresina através da Fundação Municipal de Saúde.

Estão aptas para imunizar as crinaças as UBS do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença, compreendendo as quatro zonais da capital.

Vacinação infantil contra Covid permanece em campanha. Crédito: Agência Brasil.Campanha de vacinação continua

Durante os dias 12 a 16 de setembro, próxima semana, as crianças de 3 a 11 anos poderão tomar vacina da Covid-19 no Teresina Shopping. Quem tem 12 anos ou mais deverá procurar o imunizante nos terminais do Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento e Buenos Aires. 

O Teresina Shopping, no estacionamento G3, retorna como ponto de aplicação da vacina durante a semana do dia 12 ao dia 16 de setembro. 

As crianças de 5 a 11 anos serão concentradas em Unidade Básicas de Saúde (UBS). Estão aptas as unidades do Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES