Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Teresina terá frota de ônibus semelhante aos domingos no final de ano

O procedimento é similar ao que vinha sendo adotado em anos anteriores pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans)

Compartilhe

O sistema de transporte coletivo de Teresina vai operar durante os feriados de final de ano com frota semelhante aos domingos. Nos dias 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo, o sistema opera como em um dia útil, com frota normal. O procedimento é similar ao que vinha sendo adotado em anos anteriores pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

O diretor de transportes públicos do órgão, Adriano Barreto, reforça que, mesmo com a baixa demanda de passageiros, o serviço continuará sendo disponibilizado. “Apesar da capital ficar bastante esvaziada durante os feriados, entendemos que esse é um serviço essencial e de suma importância para a população. Portanto, o sistema seguirá operando”, garante o diretor.

Atualmente, Teresina opera em dias úteis com uma frota especial para o período de pandemia. Conforme a última ordem de serviço, são 240 ônibus que atendem a uma demanda de 50 mil passageiros por dia. Antes da pandemia, eram 400 ônibus para atender cerca de 220 mil usuários diariamente.

Frota de Onibus será reduzida durante feriados de fim de ano


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar