Teresina terá novo parque como opção de lazer;saiba onde será!

“Parque da Criança” vai unir lazer e natureza com acessibilidade em Teresina, com mais de 13 mil m² de área; previsão de entrega para outubro.

Parque próximo à Ponte da Primavera está em construção | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina terá, em breve, uma nova opção de lazer ao ar livre. É o “Parque da Criança”, que está sendo construído ao lado da Ponte da Primavera. As obras já estão em ritmo acelerado de conclusão e a previsão é entregar já no próximo mês de outubro.

O espaço, que terá mais de 13 mil m² de área, vai contar com pista de caminhada para prática de exercícios, trilha ecológica com acesso ao rio Poti, quiosques para alimentação e hidratação, além de um playground sustentável para a criançada se divertir.

Parque próximo à ponte da Primavera será nova opção de lazer em Teresina | FOTO: Divulgação 

“Todo esse espaço está sendo revitalizado e transformado em mais um lindo e importante parque ambiental em nossa cidade. Lutamos muito para isso se tornar realidade e aos poucos vamos conseguindo entregar novas áreas verdes para nossa população aproveitar”, destacou a secretária do Meio Ambiente, Elisabeth Sá.

O novo parque é fruto de compensação ambiental para instalação de um supermercado de Teresina. Todos os espaços serão adaptados, desde o estacionamento, banheiros, áreas comuns e de lazer.

Secretária do Meio Ambiente, Elisabeth Sá, visitou obras | FOTO: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES