Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Teresinenses aproveitam o feriado para atividades ao ar livre

Famílias estenderam toalhas e começaram piquenique

Compartilhe
Google Whatsapp

O último feriado prolongado do ano despertou no teresinense a vontade de realizar atividades ao ar livre, seja acompanhado da família ou de amigos. Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, que começou parcialmente nublada, foi o começo de um dia repleto de movimentação no Parque da Cidadania, localizado na Avenida Frei Serafim.

Foto:Raíssa Morais

A prática de esportes, piqueniques, reuniões em família, ensaios fotográficos, trouxe um  dia leve e calmo para população que escolheu acordar bem cedo no feriado. Caíque Moura, advogado, levou a cachorra da raça pinscher para conhecer o local e correr.

Além do animal, um total de oito pessoas incluindo namorada, mãe e sobrinhas também foram praticar corrida e interagir em família. “Trouxe todo mundo porque é bom desenvolver esse tipo de atividade entre a gente. Prefiro sempre aproveitar os feriados dessa forma, na paz”, disse Caíque.

Por todo lado na grama, famílias estenderam toalhas e começaram um piquenique. A artesã Gesa Gomes levou frutas e muita água para curtir toda a manhã acompanhada do marido e filhos. ” A gente costuma fazer isso porque é agradável e fica muito complicado com o trabalho e várias outras coisas”, contou.

Em meio aos jogadores de futebol e ciclistas estava um grupo bem animado, que presenteava uns aos outros com plantas. A sexta-feira foi o dia de uma comunidade de rede social realizar confraternização com troca, doações e vendas de plantas de diversos tipos e tamanhos.  

Simone Costa, dona de casa, conta que o dia foi dedicado ao terceiro encontro do grupo de amantes de plantas.  “O objetivo da ação é de incentivar pessoas com depressão, aposentadas, jovens e que têm um grupo de troca, doações e vendas de plantas”, disse.



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se