Teresinenses começam a viajar para interior na véspera de feridão

O litoral ainda é o principal destino dessa população

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às vésperas de um final de semana seguido de feriado, os teresinenses começaram ontem (04) a viajar para os municípios piauienses. O litoral ainda é o principal destino dessa população. A exemplo disso, está o jornalista Ryan Sousa, natural de Campo Maior, que escolheu ir de ônibus à Parnaíba para se divertir com os amigos.

"Viajar é sempre uma grande oportunidade, principalmente quando o objetivo é conhecer os encantos do nosso Estado. O litoral do Piauí é uma região riquíssima e deve ser melhor explorado", destaca o jovem, que prefere deslocar-se de ônibus pela comodidade.

Já a turismóloga Anecy Castelo Branco não escolheu o litoral para divertir-se em família, optou por visitar Castelo do Piauí.fluxo - O fluxo de veículos que saíram de Teresina na sexta-feira (04) foi maior no turno da tarde, quando a população seguiu estrada após o fim do expediente de trabalho.

E para tentar reduzir o índice de acidentes que acontecem em final de semana seguido de feriado, que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí está disponibilizando 220 agentes policiais para a Operação 7 de Setembro.

A ação, que começou ontem (04), será encerrada à 00h desta segunda-feira (7), serão utilizados 40 veículos, sendo 30 viaturas e 10 motocicletas, além de 20 etilômetros e cinco radares fotográficos. Segundo o Inspetor Jean Carlo, o principal percurso dos viajantes é a BR-343.

"O principal caminho dos condutores é a BR-343, considerada o ponto mais crítico em número de acidentes. A expectativa é que o aumento de veículos seja de 40% nesse período", indica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES