Teresinenses já podem contar com a Central do Autônomo

Teresinenses já podem contar com a Central do Autônomo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), atrav?s do Sistema Nacional de Emprego (Sine), criou a Central do Aut?nomo, projeto que consiste na organiza??o de trabalhadores informais para prestarem, temporariamente, servi?os em resid?ncias ou empresas. A Central do Aut?nomo tem o objetivo de ampliar a renda e dar melhores condi?es de vida ao trabalhador aut?nomo piauiense.

A Central do Aut?nomo j? est? funcionando no posto central do Sine, localizado na Avenida Jos? dos Santos e Silva, no Centro. Para participar do programa o trabalhador aut?nomo deve comparecer ao posto central munido da documenta??o civil e efetuar o pr?-cadastro. Com o pr?-cadastro, al?m de poder ter seus servi?os contratados, o aut?nomo ter? direito a participar de palestras com temas como previd?ncia social, direitos e deveres do trabalhador, que s?o organizadas pela Setre e oferecidas gratuitamente.

Agindo como gestor desse programa, o Sine j? possui no banco de dados da Central do Aut?nomo uma grande variedade de servi?os dispon?veis a sociedade e disponibiliza o telefone 08000 280 0715 para a contra??o desses servi?os que, ap?s serem realizados, ser?o acompanhados pelo pr?prio Sine para, dessa maneira, avaliar a qualidade dos servi?os e seus resultados em prol da satisfa??o do usu?rio. A qualidade dos servi?os ? garantida pela equipe respons?vel pelo cadastro na Central do Aut?nomo que faz a sele??o dos profissionais nas diversas especialidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES