Teresinenses vão ao centro comprar presente e adereços para torcer pela seleção

O gerente de uma loja no centro da cidade, Marcos Paz, afirma que o fluxo de clientes foi bom principalmente no turno da manhã.

Teresinenses vão comprar adereço para Copa | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDI??O DESTA SEXTA-FEIRA (13) DO JORNAL MEIO NORTE

As lojas do centro comercial de Teresina funcionaram ontem (12) apenas at? as 16h, por causa do jogo de abertura da Copa do Mundo. E, para n?o ficar sem o presente do namorado e nem sem a camisa verde e amarela para torcer pela sele??o brasileira, os teresinenses movimentaram as lojas durante toda a manh? de ontem (12).

O gerente de uma loja no centro da cidade, Marcos Paz, afirma que o fluxo de clientes foi bom principalmente no turno da manh?. ?Tiveram aqueles que escolheram os presentes mais tradicionais, mas a maioria preferiu levar algo que remetesse ? Copa do Mundo. As camisas da sele??o brasileira foram as mais procuradas, tanto para homens quanto para mulheres?, disse.

Agata Costa afirma que n?o teve tempo de ir antes comprar o presente do namorado e teve mesmo que deixar para o ?ltimo dia. ?Estava trabalhando e n?o tive como fazer isso antes. Infelizmente, quem deixa para ?ltima hora enfrenta mais filas, mas tamb?m n?o podia deixar de comprar?, afirmou.

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Com?rcio do Piau? (Sindilojas










Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES