Terminais de integração começam a funcionar com catracas hoje (10)

Usuário devem estar atento as mudanças neste sábado.

| Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, (10) começam a funcionar as catracas nos Terminais de integração do Bela Vista e Parque Piauí, na zona Sul da cidade. Emconsonância com a Prefeitura de Teresina, o funcionamento desses equipamentos irá facilitar o fluxo de embarque e desembarque dos passageiros, que poderá ser realizada na plataforma pelas portas dianteira ou traseira do ônibus.

De acordo com o gerente de Planejamento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Denilson Guerra, os terminais da zona Sul já receberam alguns ajustes para o melhor funcionamento. “Desde o mês passado estamos com a Operação Hora Certa nos terminais da zona Sul e agora com as catracas em funcionamento a operação vai ficar mais ágil”, enfatiza.

De acordo com o gerente,  com o funcionamento das catracas, os usuários deverão ter o cartão integração para ter acesso aos terminais. Caso aqueles que ainda não possuemo bilhete, devem adquiri-lo para que possam obtero direito ao benefício da integração e de acesso aos terminais. 

Em capitais como Fortaleza, o serviço já é comum. AgoraTeresina se adapta a essa nova fase do sistema Integra. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES