Terminal Zoobotânico faz operação sincronizada e reduz tempo de viagem

Os ônibus alimentadores estão chegando dos bairros nos horários previstos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após seis dias de funcionamento do Terminal de Integração Zoobotânico, na zona Leste da cidade, a operação está funcionando em sincronia entre as linhas alimentadoras e troncais. Os ônibus alimentadores estão chegando dos bairros nos horários previstos na ordem de serviço e os carros troncais estão partindo com destino ao centro da cidade dentro da previsão.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, os ajustes que foram feitos nos horários tanto nas linhas alimentadoras como nas linhas troncais fizeram com que a operação funcionasse muito bem. “Conseguimos uma sincronia entre os horários e assim os usuários estão tendo um melhor atendimento”, disse.

Crédito: Ascom/Strans

O gerente reforça que os ônibus estão fazendo em média o tempo de 22 minutos no percurso do Terminal Zoobotânico até o centro da cidade. “O Corredor Exclusivo tem ajudado bastante a melhorar o tempo de viagem até o centro da cidade”, complementou.

Além disso, Guerra ressalta que o controle da operação das linhas alimentadoras está sendo realizado pelas equipes no próprio terminal e tem ajudado a garantir o cumprimento das ordens de serviço. “Fizemos uma avaliação muito positiva desses primeiros dias de funcionamento do Terminal Zoobotânico. Vamos continuar monitorando diariamente e fazendo os ajustes necessários”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES