Teste seletivo do Liceu Piauiense será na segunda-feira (18)

A escola está ofertando 280 vagas para a 1ª série do Ensino Médio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa aos pais e alunos interessados que as provas do teste seletivo 2018 para o Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Zacarias de Góis (Liceu Piauiense) serão aplicadas na segunda-feira (18), das 13h30 às 16h30. A escola está ofertando 280 vagas para a 1ª série do Ensino Médio Regular, na modalidade de Tempo Integral, para alunos de até 15 anos.

A prova, de caráter eliminatório e classificatório e com duração de três horas, incluindo o tempo para preenchimento do cartão resposta, será do tipo de múltipla escolha. Os portões da escola serão fechados rigorosamente às 13h30, horário local.

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de Documento de Identidade (RG) ou de qualquer documento oficial de identidade com foto, e caneta esferográfica de tinta azul ou preta transparente. O caderno de prova conterá 30 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e 15 de Matemática. Os inscritos devem conferir o programa das disciplinas no edital.

O resultado final será divulgado no dia 22 de dezembro neste site da Seduc e no mural geral da secretaria do Liceu Piauiense.

Confira aqui o edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES