Teto de ginásio desaba e local terá que ser demolido

O ginásio fica na cidade de Canto do Buriti.

No último dia 07 de julho, o teto do Ginásio Poliesportivo José Vicente de Moura, o Vicentão, localizado na cidade de Canto do Buriti, 407 quilômetros de Teresina, desabou, segundo relatos dos moradores da cidade nas redes sociais.

Por conta disso, o governador Wellington Dias decretou emergência e afirmou que o local terá que ser demolido. O deputado estadual Dr. Hélio (PR), levou o assunto para pauta na Assembleia Legislativa na última terça-feira (11).

“Aquilo tem que ser reformado urgentemente, muitas pessoas passam por lá diariamente já que o ginásio faz parte da Unidade Escolar Floriza Silva. A qualquer momento pode ocorrer algo pior”, declarou.

Um decreto da equipe do setor de Engenharia da Secretaria de Cidades afirmou que o ginásio não apresenta condições de uso e tem que ser realizado em caráter de urgência uma demolição e reconstrução.

Meses atrás, vários portais de notícias da cidade já estavam noticiando o abandono do ginásio que poderia estar sendo usado para atividade de jovens.
Image title
Image title

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com