Teto de padaria desaba e duas funcionárias ficam feridas em Timon

A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon. As funcionárias foram encaminhadas a um hospital na cidade.

A padaria chamada "Pão da Hora" desabou no início da tarde desta segunda-feira (11) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas funcionárias ficaram feridas devido ao desabamento do teto da padaria "Pão da Hora", localizada na Avenida Luís Firmino de Sousa, no bairro São Sebastião, em Timon, no Maranhão. O fato aconteceu por volta de 12h35 da tarde desta segunda-feira (11). No momento da ocorrência, apenas as duas vítimas estavam no estabelecimento. A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon.

VÍDEO. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o desespero das funcionárias e a mobilização que tomou conta dos populares que passaram pelo local, presenciaram o desabamento do teto e socorreram as vítimas. Uma das delas fraturou o braço e a outra levou uma forte pancada na cabeça. As duas foram socorridas a uma unidade de saúde em Timon. Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.

INVESTIGAÇÕES. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros de Timon, os alvarás de funcionamento da padaria estavam regulares. O local deve ser submetido a perícia para apurar quais foram as causas do desabamento e uma investigação deve ser instaurada para apurar as circunstâncias da tragédia.

SEM MORTES. Apesar do susto, não houveram óbitos em decorrência ao desabamento. A padaria deve permanecer fechada por tempo indeterminado.

VEJA O VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES