THE: Atriz que aparece em cartaz polêmico da Via Sacra faz desabafo

O material publicitário mostrava Jesus Cristo, interpretado pelo ator Jesus Carvalho, ao lado mulheres com roupas decotadas.

cartaz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a polêmica envolvendo um cartaz do espetáculo Paixão de Cristo compartilhado pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, da Prefeitura de Teresina, a atriz e professora de teatro, Pillar Costa, fez um desabafo sobre os ataques que vem sofrendo nas redes sociais.

O material publicitário mostrava Jesus Cristo, interpretado pelo ator Jesus Carvalho, ao lado mulheres com roupas decotadas em fotos produzidas para ensaios fotográficos.

Pillar Costa pediu desculpas em vídeo publicado no instagram (Foto: reprodução)No Instagram, Pillar Costa, que interpreta Maria Cléofas na peça, se mostrou indignada com a repercussão negativa do cartaz e pediu desculpas. “Mil desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas. Fica muito pesado ver o tanto de hate que a gente está sofrendo por uma coisa que a gente veio para fazer de coração aberto”, falou.

A atriz disse que o cartaz tinha o objetivo de divulgar os atores da peça, não os personagens. “Eu estou achando muito absurdo o que está acontecendo porque a foto era só para falar que as meninas estariam no cartaz, que a gente iria participar. Não foi a gente que fez aquilo e o marketing não fez aquilo de maneira ruim, foi feito para confirmar a presença”, explicou.

O espetáculo acontece hoje a partir das 19h, no bairro Monte Castelo. Participam da peça os atores Francisco Carvalho (João Batista), Roberto Rowntree (Pilatos), Pillar Costa (Maria Cléofas), além das misses Cecília Almeida (Demônio) Emylle Costa (Cláudia) e Gaby Lacerda (Salomé), atual miss Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES