THE: Jovem é morto a facadas ao defender mãe de tentativa de estupro

O caso segue em investigação.

estupro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 21 anos, identificado como Pedro Costa Marques, foi esfaqueado até a morte após tentar defender a própria mãe de uma tentativa de estupro no povoado São Vicente, na zona Rural Leste de Teresina. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 31 de agosto, por volta das 3h da manhã, na estrada que liga a capital à União. 

De acordo com as informações da Cel. Joseline Feitosa, comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima (Pedro Costa) dois acusados envolvidos na tentativa de estupro estavam bebendo em um bar no povoado. Ele estava acompanhado da mãe e de um outro irmão. Ao sair do estabelecimento e retornar para casa, aconteceu a confusão, levando na morte do jovem. A Polícia Militar foi acionadA, fez o isolamento do corpo e permaneceu no local até a chegada do Instituto médico Legal (IML).

Segundo as informações, Pedro Costa se deparou com a mãe sendo vítima de uma tentativa de estupro pelos acusados em trecho da PI-112, entrando em luta corporal e sendo esfaqueado até a morte. Nenhum dos envolvidos foram identificados ou presos até o momento. O caso segue em investigação. 

Jovem foi esfaqueado até a morte (Reprodução/ TV Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES