Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

THE:"Não saia de casa nessa Semana Santa", pede prefeito Firmino Filho

"Desta vez, podemos evitar que o vírus se espalhe. Nada pode ser mais importante que a vida”, afirmou

Compartilhe

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, fez um apelo através de vídeo publicado nas redes sociais, para que os teresinenses não viajem no período da Semana Santa. De acordo com Firmino, o deslocamento para outros municípios pode favorecer a proliferação do novo coronavírus, tanto na capital quanto no interior do Estado.

“Sei que muitos acham que nossas ações estão exageradas, mas costumo dizer que prefiro errar pelo excesso do que pela omissão, quando se trata de vidas. Essa é uma boa tradição que temos, mas estamos vivendo um período difícil. Temos muitos teresinenses com familiares e amigos no interior do Estado. Em outros tempos, muitos já estariam se organizando para fazer essas viagens. Desta vez, podemos evitar que o vírus se espalhe. Nada pode ser mais importante que a vida. ”, afirmou.

O gestor municipal lembrou que os casos de coronavírus já foram registrados em alguns municípios do Estado e não apenas na capital. Em todo o Piauí, já são 24 casos confirmados, com quatro óbitos. Outros 293 casos estão ainda sobre análise e 587 foram descartados.

Veja também

ver mais de "coronavirus"

O governador Wellington Dias baixou um decreto proibindo a circulação do transporte coletivo intermunicipal, como uma medida de reduzir a quantidade de pessoas se deslocando pelo Estado nesse período de calamidade pública em saúde. O decreto inicia nesta segunda e deve durar durante toda a semana.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar