THE: Operário fica ferido após ser atingido por peça de metal em obra

A construtora responsável pela obra vai fornecer toda assistência necessária para a recuperação do operário.

HUT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (15), um operário, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após ser atingido por uma peça de metal que se desprendeu de uma máquina em uma altura de aproximadamente 10 metros na obra de construção de um condomínio localizado na zona Leste de Teresina.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 10h, quando o material que estava subindo em um guincho de coluna se desprendeu na altura da terceira laje e uma peça de metal caiu e acabou atingindo o operário.  Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O estado de saúde da vítima não foi revelado pelo hospital. 

O canteiro de obras, onde aconteceu o acidente, foi interditado por alguns minutos. Uma investigação será realizada para determinar se o acidente foi causado por uma falha mecânica ou uma falha do operador que manuseava o equipamento e se a vítima respeitava a distância estabelecida no momento em que foi atingido.

A construtora responsável pela obra vai fornecer toda assistência necessária para a recuperação do operário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES